sábado, junho 05, 2010

Lampejos... sem graça e sem grandes desgraças também!


Uma das maiores dificuldades que encontro nesse caminho é o da conciliação, não quero perder aqueles momentos especiais entre amigos, mas não quero passar o limite que eu caracterizo como: quando todos já se passaram e começam a rir de coisas sem graça...

Não creio que devemos deixar de sair por termos parado de fumar ou de beber, viva a lei anti-fumo!!!!, não tem mais graça e penso quantas horas de minha vida perdi de ressaca, e quantos precisos anos de minha vida perdi fumando, refleti que depois de determinado ponto as brigas acontecem na noite, pessoas choram e fazem bafóns desnecessários ou seja a noite acaba e os loucos bêbados querem prolongar artificialmente o momento.

Negar o fim é da natureza humana... (risos)

Sonhos do dia: Que fumar não fosse nocivo e que bebida alcoólica não deixasse a gente tão vulnerável, e que eu não tivesse sono!!!!!!! ou que não precisasse dormir... desejo também não envelhecer pela ausência do sono... (risos) ah! e a paz mundial, devia ser o primeiro sonho do dia, mas hoje acordei assim, materialista...

Ok, estou chateada pois tinha um compromisso, e eu perdi a hora, pois eu não escutei o despertador, não consegui dormir no carro no meio da festa, não quis ser a não benbente e não fumande mala..., não tinha como voltar para casa, esqueci a chave de casa, logo teria que esperar... enfim: fiz uma escolha e não deu certo.

Meleca.

Mas tudo bem, falei com minha tia amada e me senti melhor, descobertas chegam quando a gente está preparado... mas isso é coisa para um outro post mais inspirado.

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka