segunda-feira, junho 08, 2009

Cuidado com o que deseja.

Eu por natureza sou daquelas pessoas que precisam sempre de alguma coisa para motivar a inspiração e expiração, senão fica tudo muito chato, dormir, comer, cagar, mijar e ir para o trabalho e ou faculdade - alguma coicidência com sua realidade não é mera coicidência.
Um dia pedi a Deus que me desse a verdade - teve um filme que uma personagem queria saber tudo, conclusão ela enlouqueceu - sobre as coisas que eu vivo e eis que Deus Papai amado me deu a verdade - olha que eu duvidei da existência divina, perdão Pai! - conclusão caros colegas, estou quase zuretinha, parece que o limbo seria mais ilustrativo para o tamanho de minha desolação.
As vezes fico contemplativa e pareço infeliz, mas é uma estranha necessidade de pelo menos me indignar com essa vida besta, se fico muito tempo sem postar com certeza estou fazendo uma grande merda para me arrepender muito, a verdade dói, precisei uivar para lua e me livrar de tudo, mudar é preciso novamente e voltar atrás talvez seja um tipo de mudança...
Para onde vou?

Marcadores: , ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka