quinta-feira, janeiro 29, 2009

De cara não rola. Essa porra de vida que estou levando está uma morte em vida.

Muito estranho, essa coisa de sempre termos alguma coisa para fazer e protelar sonhos é a coisa mais imbecil do mundo, hoje ficou tudo bem, entre aspas, essa luta imbecil por um salário maior é tão imbecil, eu preciso entender que eu tenho sede de vida e que esse caminho não tem volta, o tempo passa e mais e mais eu me angustio pelos laços que crio e que me tomam por completo, quando vejo em quem serei eu não gosto, todos gostariam, mas eu não quero férias de trinta dias de um trabalho que me absorve demais.
Tenho que ligar e desligar, de que vale tudo isso? quanto mais crescemos mais dinheiro ganhamos mais escravos somos de sonhos que impuseram para nós, eu não sou feliz e me sinto mais e mais sozinha, mais e mais longe de mim mesma, socorro eu não estou sentindo nada e não quero tomar remédios para suportar porcaria nenhuma, mas de cara limpa é mais difícil, mas é absurdo querer sofrer por nada pois nada mais me toca.

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka