quarta-feira, dezembro 17, 2008

Silêncio por favor...

Não gosto de ser triste nem quero, sei dos meus erros e do meu caminho, nesse momento estou com medo, pois assumi muitas coisas das quais não sei se são realmente importantes, por hora são necessárias, ando melancólica e feliz ao mesmo tempo, sexo não é tudo mas ajuda, um toque de quem gostamos nos faz feliz, tento aprender com a brutalidade da simplicidade a ser feliz e encarar a vida diferente.
Vida sem filosofia e sem discussões idealistas, como conseguirei? A realidade é dura se encarada de frente e o amor é descartável num primeiro momento e se visto nu e cru é inútil, não quero pagar para ver, não quero mais desgaste.

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka