quinta-feira, dezembro 06, 2007


não tem o que entender sobre o post anterior...
foi um rio que passou em minha vida...
estou deveras cansada...
novidades
novidades
pois entou andando em curitiba e vendo coisas que são comuns... mas que agridem qualquer um, saudades de todos...
ah!
animada com um show que terá dia 15 aqui em curitiba de um grupo trupe chamado teatro mágico, acho que tem o link ali nos favoritos...
animada para escrever...
andar
correr
não ter grana aumentam minha vontade de dizer: caçamba!!!! que saudades do útero materno...
fiquem bem, aprontem todas...
meu dia foi um desastre ontem... resumo: cheguei ensopada em casa e a porcaria de curitiba não pára de chover...
depois eu volto...
conversamos galera...
ah tem show do frança também e festa de despedida do Tiago ese fim de semana... em breve partirá para sua terrinha... sucesso no teatro amigo amado...
que mais?
saudades
saudades saudades, obrigada para os que insistiram em retornar em meu blogue que se tornou um muro de lamentações particulares...
pronto melhorei, logo pioro para o deleite de poucos e desepero de muitos...
que mais?
por hj é só pessoal... façam sexo... sejam felizes e se estiverem infelizes tem post a beça aqui... mas agora MUNDO... EU VOLTEI... E PIOR... COM FORÇA TOTAL! até meu proximo ciclo de depressão... sou tripolar mas não disfuncional.

Marcadores: , ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka