terça-feira, julho 10, 2007

Vivida...

Apesar de a porcaria de um documento ter desaparecido... lá vai eu me aventurar em lugares mais pequenos ainda que minha cidade natal...

Acho que uma família poderá voltar a sorrir... nada que uma conversa e um bom vinho não resolvam... claro teremos lágrimas no ínterim e talvez dois caminhos para seguir... o da separação ou o da conciliação... huhuuuuuuu tomara que role um fight sexual, pelo menos...

Estou tristezinha pois estou esperando uma resposta, uma visita ou um telefonema... mas cada coisa em sua hora... sou abençoada por eu ter quem eu tenho do meu lado... meus amigos são minhas preciosidade...

Sinto falta de minha avó, não lembro dela, ela faleceu quando eu tinha dois anos de idade, mas a cada irmã dela que reencontro, cada foto que vejo, desperta em mim algo muito especial, que se chama saudade, saudade de quem nem conheci direito... mas amo muito... muito... muito...

Meu pai conseguiu estragar um pouco as coisas as always... mas amo ele... cada um com suas limitações e desafios de evolução...

Como o tempo passa, a gente vê que a gente fica velho em relação aos outros, óbvio né? ohohohohoh... mas o óbvio dói sometimes...

Lembrei da minha amoreira... será que todos os grandes escritores tinham árvores preferidas (não que eu seja uma grande escritora)... será que todos os grandes escritores faziam troca-troca... (não, eu não tenho nada pra trocar)... dúvidas...

Outra coisa interessante de voltar a lugares de sua infância, sempre era tudo mais lindo e especial e incrivelmente maior e melhor... esse negócio de perspectiva assusta... os olhos de uma criança percebem o mundo maior e melhor... mesmo que não seja... ou não também...

(Chegando em Coronel Vivida)

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka