sábado, julho 07, 2007

Expectativa

Então...
Amanhã estarei indo até Entre Rios uma pequena colônia agrícola perto de Guarapuava, Paraná, é lá onde mora minha irmã e sua família, é a primeira vez que vou até lá, pois por motivos particulares nunca deu certo... mas agora irei e verei onde ela mora... eles possuem uma vida abençoada, linda minha sobrinha já fala alemão muito bem... e é bem engraçado um descendente de italianos com sotaque alemão... kkkkkk
Pegaremos a estrada cedo... minha mãe irá dirigir e eu claro serei a "coco-pilota"... ela não confia em mim na estrada pela minha inexperiência e para falar a verdade eu nem quero... quero tirar fotos, ler e pensar na vida...
Fico pensando quem encontrarei... se os meus estão velhos... sete anos sem voltar... espero que todos estejam bem e felizes, meu coração enche de emoção e um pouco de receio pelo o que posso encontrar.
Estou com saudades de meu egípcio querido, mas cheia de carinho e atenções de meus amigos... ás vezes penso se mereço tanto, mas aceito e agradeço.

(Leaving Curitiba)

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka