quarta-feira, julho 25, 2007


Ando tomando atitudes que até poderiam me deixar preocupada, caso fosse outra época de minha vida onde tinha certas limitações emocionais...

Não uso esse espaço para me auto-afirmar "a-mulher-fodona-que-não-está-nem-aí-com ninguém", mas no fundo é uma "solterona-mau-resolvida"ou uma "casada-mau-comida", ou ainda uma "trintona-assumindo-sua-balzaquisse-à-força-só-por-dignidade"...

Às vezes sinto o peso de ser alguém com uma inteligência acima da mediocridade comum (estou constatando, não me auto-afirmando kkkkkkkkk), algumas vezes fico até enjoada com tamanha "docísse" que sai de minha alma metida a amiga (sou mesmo, que se foda, não tenho medo das pessoas) e ainda fico avaliando se não faço certas coisas esperando uma compensação... sei lá... duas passagens pro Havaí só por ser alguém legal...

Hoje um amigo, desses práticos disse : "você pensa demais... esse é seu defeito" e cacete, num é que verdade? Adormeço pensando em soluções e pessoas e fatos e sentimentos e tudo que poderia se imaginar (e olha que eu consigo imaginar muito).

Ontem outro amigo comentou sobre uma foto que eu parecia Iemanjá... nossa! Que maravilhoso! E em compensação acordo todo dia com um péssimo humor e me odeio fisicamente normalmente...

Mesmo rodeada de tantos mimos... (Obrigada Deus por todos os Eu-te-amos que eu ganho todos dias, alguns eu sei que mereço, outros sei que é bondade sua...) consigo ficar deprimida volta e meia...

Minha filha nesse exato momento está dançando "Pretty Woman" e pulando em minha cama, ela tem 7 anos... e colocou no repeat...

Voltando... sempre tenho dúvida quando escrevo em inglês qualquer palavra, pois sempre sou exagerada e (agora começa a tocar "I will survive" - sim traduzi a letra e num é que minha linda achou o máximo, não... ela mudou... ela colocou "Sou eu assim sem você - no original...) prefiro pecar pelo excesso, mas no inglês, melhor é por uma letra só (teoria minha não perguntem o porquê)...

Tenho medo de nunca conhecer a Europa, com escalas na Itália, Portugal e Grécia, queria dinheiro a mais só para isso, pois o que tenho hoje está bom... Conhecerei ainda Egito, Iraque, Índia... mmmmmmmm lista dos desejos? Absurdo? Queria conhecer a Lua...

Que eu estou escrevendo aqui? - pergunto a mim mesma, se estiver me auto-afirmando podem falar... deu vontade de escrever e vou escrever, e não vou revisar ohohohohoh...

Que eu diria para ele agora? Desculpa, sofro de culpa, sofria mais, mas agora sofro porque consigo reconhecer quando faço merda... odeio perder amigos (sim... eu não sou perfeita e faço minhas merdas, ou fazem por mim... anyway... - podem escrever que estou errada, que sou maravilhosa... ohohohohoh)- daonde minha filha desenterrou Roupa Nova??? mmmmm Madona... melhorou...

Já falei que vai rolar um festerê (festa - Jarbinhas ohohohoh) na sexta? Sim né? todos convidados a me ver (ganhei beijinho de minha filha) enchendo os córno (sim sou mãe e tenho uma vida social razoável, e se quiser eu bebo sim...)

Sim, eu menstruei... viu era TPM!!!! kkkkkkk

Mas tomá-no-cu pro filho-da-puta do empregador-empresário que pensa que mulher é mais instável por ser mais "hormonal que o homem", quer saber?... nós somos umas chatas... isso sim... deixa eu calar a boca... ou calar minhas mãos...

Cara... eu escrevi um monte de palavras depois disso, não estou conseguindo dormir...
Não é que se perdeu? Melhor assim...

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka