sábado, dezembro 25, 2010

Coisas... e quantas coisas...


Hoje estou aqui feliz com meu Natal e tão grata por algumas constatações... olhando como sempre posts antigos, antigas ansiedades e futilidades vejo que sou muito feliz... que coisa... não preciso mais sair de mim para estar em mim e não preciso mais viajar para me distanciar de mim... encontrei na simplicidade a paz que tanto procurei, sempre andei pelo caminho oposto... como querer silêncio se procurava barulho? Como conseguir algo que nem sabia ao certo o que era?... então parei de procurar, de berrar e de esperniar contra a vida e principalmente parei de de ter pena de mim... muitos que me cercam um dia partirão e tantos outros aparecerão e tudo mudará... sinto saudades imensas de todos e sinto tanto amor que as vezes me acho um poço de sentimentalismo barato... mas deixei de me preocupar com minha opinião (pois as dos outros nunca me importei de fato), eu sempre fui meu maior inimigo... mas aceitei que sou muito sortuda e tudo mais e vejo que aos poucos tudo caminha naturalmente para o fim que nunca termina... e tento não me angustiar mais...
Não se preocupe... não estamos sozinhos nunca. Muito amor nesse Natal e aceitem que não somos nem mais nem menos especiais que ninguém, nem mais nem menos únicos... sofremos quando constatamos que somos mais um na multidão, a diferença é nosso comportamento diante do óbvio. Escolher um caminho, ele não é certo e nem errado... mas como diria a Doli: "Continue a nadar! Continue a nadar".


foto: hoje de manhã em frente da casa da Dona Mari

Hoje de manhã - take a look... Meu presente de Natal foi uma máquina fotográfica... Obrigada Daian! Agora me aguentem...

Marcadores:


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka