segunda-feira, dezembro 20, 2010

AlalaôÔÔÔÔÔÔ, mas que calor!

Acumulando dois empregos, um carro sem ar condicionado num dia de 37 Celcius, calor a beça, tenho pessoas adoráveis me cercam ultimamente, ando gostando muito das pessoas ultimamente...
Pois então, mudei, durante minha ausência o twitter e o facebook se popularizaram, que coisa, eu disse!!! eu disse!!! sempre disse que o facebook é muito melhor que o orkut...
Procuro ficar menos tempo on line e ter uma vida mais real, se é que há algo puramente real num mundo tão virtual, dei uma olhada no meu blog e percebi que talvez seria a hora de mudá-lo, mas ainda resisto a essa mudança, porque diabos tudo tem que mudar?! Porquê diabos tenho que aplicar botox em minhas ruguinhas desgraçadinhas?
Porque não posso envelhercer em paz e manter meu blog igual...
Quanto drama numa vida que deixou de ser caótica para tão normal!
O Blog já é fora de moda e a vida já pode ser resumida em simples frases piu-piu?
Não dá... portanto voltei.

Marcadores:


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka