sábado, dezembro 12, 2009

2009...


Este ano foi o melhor ano de minha vida:
Sofri muito!
Amei muito!
Cantei muito!
Sorri muito!
Escontrei amigos especiais!
Valorizei minha família!
Me desprendi de pessoas mesquinhas e prepotentes!
Encontrei meu equilíbrio espiritual!
Aprendi a dizer não!
Aprendi a me amar como eu sou e melhorar aos poucos o que não gosto!
Aprendi que nunca serei perfeita e que não quero ser!
Aprendi que me encontro em cada olhar que cai sobre mim e que o amor muda tudo, mesmo os corações mais perdidos procuram paz de espírito e mesmo que o Ser Criador do Universo ás vezes faz piada de minha existência, como quando manda uma chuva bestial e eu estou de roupa branca no meio do caminho, eu sinto seu amor a cada queda que tenho, pois a força que emana dos bons sentimentos me trouxe para cima sempre.
Aprendi que não sou única no sentido que eu queria ser, que existem pessoas como eu, que sofrem como eu sofro e que até pensam da mesma forma, dessa forma me senti desapontada logo de cara, mas depois não me senti mais tão sozinha, pois havia escolhido um ostracismo voluntário baseado num falso eu e em falsas convicções.
Obrigada aos amigos e aos inimigos, 2010 será assim também, mas que venha!

Eu passarei passarinho...

Marcadores:


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka