terça-feira, setembro 01, 2009

Coisas sem sentido como o trabalho.

Estou doente, tenho gripe e como todas as gripes devem ser tratadas estou em casa de molho por cinco dias pelos sintomas serem parecidos com a da gripe suína.
Por um lado é bom ficar em casa, por outro calafrios de febre me deixam fraca e de péssimo humor... acabei de ser contactada pelo meu superior e não fiquei nada bem com suas palavras ameaçadoras, dizendo que eu a ferro, que assim é difícil me manter lá, odeio quando as pessoas não escutam, odeio quando as pessoas estão focadas nos problemas e não nas soluções (ra-ráá! administração é faça coisas estúpidas sem sentido de maneira organizada e produtiva monetariamente), enfim odeio ser administrativamente capaz e ter que trabalhar com pessoas que focam em fofocas e diz-que-me-diz, como o capitalismo sobreviveu a tantos diz-que-me-diz, como eu sobrevivi ainda há um ano nessa empresa cheia de diz-que-diz-que-dizem?
Olha só, trabalho é trabalho, um joguinho de video game que hora ou outra encontraremos "game over", o problema é que enquanto isso perdemos dias de sol, noites de sono e momentos de ócio criativo procurando soluções para terceiros e ganhando o insuficiente para colocar crédito no celular.
O que faço eu em Blumenau então? Não sei direito, estou feliz aqui, sinto falta de minha filha, mas não se pode ter tudo (e enfiem seus pré julgamentos moralistas) e submeter seus sonhos a vontade de sua família, já deu de Curitiba, Blumenau tem seus dias contados se as coisas não derem certo, e o futuro a Deus pertence. Não faço mais planos, apenas sou grata e isso me trouxe felicidade e abandonar um pouco da culpa católica impregnada em meu DNA.

Marcadores:


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka