quinta-feira, julho 23, 2009

Parecer e informativo do tempo.

Nossa!Quase um mês e eu nem passei por aqui, mas andei descobrindo coisas muito especiais, como a tal da felicidade, entendi que se eu parar de colocar condicionais para ser feliz, eu simplesmente chegarei a conclusão de ser feliz, ultimamente qualquer coisa aparentemente ruim pode ser vista de outra maneira, não, um raio não caiu na minha cabeça e minhas tendências bipolares continuam intactas, eu simplesmente aceitei a tal da felicidade sem me tornar uma boba alegre ou alguém que acha que está tudo bem e Deus quis assim, continuo amando o ser humano mais estranho do mundo: eu, portanto tudo certo no mundo de Sheila.
Quantos aos amores espirituais-carnais? Esses sim possuem condicionais bem claras: quero amar alguém que entenda que eu sou igual e diferente ao mesmo tempo e que sou chata de tão querida que sou e insuportável de tão intolerante que sou sou sou e não tenho medo de ser e não tenho pudores para falar, fazer, acontecer e ser.
Eu e Milena entre uma cerveja e outra chegamos a conclusão de que ou somos muito feias (não, não somos) ou assustamos os homens, pois dizem que essa história de passar do ponto não existe (Gzuiz 30 anos e uma quantidade de relacionamentos frustrados nas costas que me dá até preguiça de flertar), homens que segundo uma outra amiga são naturalmente mais involuídos que as mulheres huahuahuahau, tsctsc, voltando, enfim, se a porcaria (ia escrever algo com p... mas minha nova necessidade de evolução não permite palavrões desnecessários rs) da tampa do meu pote existe ou não nessa encarnação, dane-se, essa foi uma das condicionais que retirei da minha vida.
Olho ali fora e vejo Blumenau fria, gelada, todos estão procurando máscaras e álcool gel, kkkkk é a crise da gripe da porca loca!
Meu trabalho está infernal e quando me lembro Fuckoult me dá raiva... essa história de ser pré fabricado para tolerar horas de trabalho me deixa indignada, crianças: NÃO SEJAM BOM ALUNOS!

Saudade de Guaraqueçaba, de Curitiba e todos os seres adoráveis que lá vivem.

PRINCIPAL: filha mamy te ama, por mais que você nem lembre de mim (dramáticaaaaaa).

UFA! tchau.

Marcadores:


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka