terça-feira, maio 12, 2009

Exausta...

Estou exausta porque nesse meu mundo uma pessoa começou a interferir na minha vida, é algo que eu não tenho controle, simplesmente essa pessoa chega e com o ar de sua desgraça me coloca dúvidas e me tira a energia, me sinto enganando, mas não estou, me sinto sem energia, mas nem conheço a figura, ela insiste em se colocar numa posição de vítima, mas não consegue ver que é ela a vilã!
Sua falta de atitude e de coerência me irrita profundamente, se quer o que eu não tenho, porque ninguém é dono de uma alma, venha, fique, é "tudo" seu, mas tenha atitude ou me deixe em paz, pensei que nossa maior diferença era que eu sabia o que eu queria, mas depois de tudo, de tantos telefonemas, mensagens que causavam desarmonia, eu entendi que não sei o que quero mais, parabéns, você conseguiu, eu não sei se quero mais e a dúvida por si só já é sinal de que está acabando.
Se me disserem lute, corra atrás eu respondo: tudo é natural, nada acontece por inteiro a fórceps, eu já sei disso, você que quebre a cara, mas saiba que o custo disso foi a possível possibilidade de felicidade de outra pessoa.
Agora, deixa eu sair do salto: VAI SE FERRAR!
Pronto melhorei.

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka