terça-feira, março 17, 2009

diário de bordo...

Blumenau 17 de março de 2009... 9:40

Meu trabalho como sempre corrido e estressante, mas ainda é meu jogo de videogame mais legal, eu só não atiro em ninguém, por mais que tenha vontade, para vocês terem idéia eu tenho taquicardia toda vez que penso que minha "chefa" vai me ligar para cobrar como um zagueiro do figueirense alguma coisa que eu esqueci de informar, é que ela não consegue dizer nada mais que "faça" e "peça ajuda", mas me ajudar que é bom nada... ai meu Deus isso se chama síndrome do pânico e como não ter pânico de uma pessoa que tem sérias dificuldades de vender suas idéias, como ela não consegue vai da maneira "hitleriana".
meu coração está indo... não bate nem apanha, tenho pessoas que mesmo a distância se preocupam com meu marca passo ou se eu simplesmente acerto o passo mesmo.
ando pensando em estabilizar por aqui, mas meu medinho é que a cidade caia sobre minha cabeça na próxima estação das chuvas, isso sem contar que minha filha chora toda vez que ela vem me visitar em Blumenau e escuta raios e trovões, culpa da Globo por ter passado tanta tragédia 24h na última enchente... aliás como gostam de fazer a notícia render, não acham?
eu acho que fiz merda com uma pessoa que eu tava gostando aí... não sei, simplesmente não era a hora e eu com medo da boa e velha rejeição me fechei em copas, falei um monte de besteira e gaguejei ainda por cima e agora não tem mais espaço para nada, ou seja perdi a mão ou o tato, trato quem me interessa mais que sexualmente como objetos ou viram meus amigos ou os dois ou nenhum, eu só queria amar e ser amada é pedir muito????, mais uma vez meu dedinho podre ataca!
hoje acabei de assistir "o Carteiro e o Poeta", foi o primeiro filme que assisti em um cinema na minha vida (não sou tão velha apenas cresci numa cidade no interior do Paraná, é que minha família não tinha grana suficiente para me levar a uma capital assistir filme) voltando... foi ótimo, pois na época nem tinha idéia de quem era Pablo Neruda e estava mais interessada em sentir o ambiente do cinema do que o filme em si... agora posso dizer que realmente amei o filme e senti a intensidade de dele, incrível como certas coisas ganham dimensão com o tempo e não só minhas rugas.

Ainda me sinto febril, mas não senti direito a febre, acordei dolorida e com o humor digno de um gato, sinto falta de minha pequena, sinto falta de meus amigos, sinto falta de mim mesma e sinto falta de um bom café especial tirado da maneira correta por um barista! rs...

Boa noite.

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka