sexta-feira, março 06, 2009

... amor? Estou num momento retrô...

Sem teorias, sem expectativas, sem nada... ninguém presta atenção em ninguém, num mundo onde a vaidade mata o amor e sufoca, não vale a pena querer ter borboletas no estômago, quero alguém para ninar no colo e falar até cansar e dormir, quero alguém que não me julgue, quero quem me deixe viver, quero viver por mim e dividir as luz dos meus olhos assim como todas minhas músicas com quem eu amo, quero alguém que me tome nos braços e diga que está tudo bem, que eu estou ficando velha e cada vez mais adorável, quero passar pela crise dos 30, 40, 50 e quem sabe 70 sentindo o coração pulsar...
Vocês não imaginam como quero chorar, mas eu não consigo toda hora, só por indução alcoólica na maioria das vezes, o dia emenda nos outros e eu ainda assim sinto amor por mim e espero a essência daquele amor inocente que faz todas as meninas sonharem com o príncipe encantado da bela adormecida (sem a modificações modernas que fiz para minha filha - as princesas eram independentes e seguras de si).
Quero beijar naturalmente, sentir os lábios de alguém que eu não tenha medo e que estarei segura, não por um contrato de relacionamento operacional padrão...
Quero o toque, a respiração e o beijo.

Marcadores:


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka