quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Doutor! Doutor!

Ontem tive minha primeira crise de pânico, foi assim, me vi rodeada de coisas inadiáveis para serem feitas exatamente naquele dia, e adivinhem só? O dia tem 24 horas e não dava, então me senti fraca, e eu queria continuar trabalhando bravamente, derrepente mais sintomas de uma crise hipoglicêmica, suor frio e tals, e eu queria um desmaio, por favor um desmaio! Mas não, eu lá consciente e tonta mais que o usual, tive que me levantar e ir para um taxi, tive a sensação de que ia apagar e nada, não apaguei, se morrer fosse uma apagar aos poucos bem que seria legal.
Então falo com meu médico e monstro e pergunto a ele se já dava para eu me encostar pelo SUS, ele disse sim! Mas vejam só!
De fato não farei isso (mas porquê não?), mas bem que dá vontade, talvez um medicamento que me dê me faça uma boa operária e uma zombie para a vida, agora caio em mim e vejo que já sou meio morta viva, e então envelhecemos e nos aposentamos e vida desacelera demais! ALGUÉM TEM UM MEIO TERMO? EU TENHO UMA MEIA MORTE ou UMA MEIA VIDA?

Marcadores:


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka