terça-feira, outubro 28, 2008

Putz... AAAAAAaaaaaaaaAAAAAAAAAaaa...

Imaginem uma mulher com chapinha de cabelo mal acabada , com voz de ganso e a filha gatinha-recém-adolescente-que-tem-vergonha-da-mãe...
-Você olha a garganta da minha filha?
-Minha senhora eu sou farmacêutica não posso ver, não é minha função, não tenho formação para isso (a farmácia cheia de testemunhas) se sua filha diz que não consegue engolir eu acredito.(Sorriso amarelo, sorria, sorria, respira.
-Mas você olha a garganta dela?
-Eu levaria ao médico...
-Mas olha a garganta e me dá um benegripe que eu acho melhor dar um antibiótico...
(Monólogo mental: MEU DEUS DO CÉU, olhem no google e vejam o que é benegripe... mulher mala grossa ignorante, nm por favor...)
-Olha a garganta dela então?
(Putz...)
-Abre a boca por favor?
A pobre adolescente constrangida com a mãe histérica (Em todos os sentidos... por favor...) diz:
- AAAAAaaAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaa...
(Monólogo mental: três dessas por dia rasgo o diploma e viro puta)
-Então? Voz nasalada indignada! Imaginem! Farmacêutico se recusando a clinicar!
-É dor de garganta sim senhora... (Satisfeita cretina???? Posso ser processada infeliz, se tu falar pro médico que eu fiz isso... infeliz...)
-Ai muito obrigada. Indi(gnada). Vou levar um benegripe então que já dá uma ajudinha, antibiótico é bom né?
(Monólogo mental: não explica, não explica que benegripe não é antibiótico sua cretina, caluda!)
-Suspiro... (Monólogo mental: Pede chá verde que te furo a cara com a caneta...)

(Nota mental: parar de falar de trabalho... isso não é blog de histórias bizarras sem graça de farmácia - êta vida besta meu Deus...)

Marcadores:


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka