terça-feira, setembro 16, 2008

Quase nos trinta rodeada por um mar com merda.

Adivinhem em que dia caiu meu aniversário?
Numa Segunda-feira, ninguém merece... Agradeço aos meus amigos pelas mensagens... Balneário Camboriú será meu lar por um mês, estou treinando para finalmente trabalhar num lugar sério onde talvez consiga concretizar meus sonhos simplórios de ser mãe e independente, cansei de ficar "ai eu queria" e decidi "querer", arrisquei e gastei algum dinheiro para fazer entrevistas fora de Curitiba, resolvi me valorizar profissionalmente e fui convidada a sair de Curitiba.
E aqui estou carríssimos leitores comuns, numa cidade onde a especulação imobiliária é grande, numa cidade que inunda quando chove demais, mas que é "bonitinha", numa cidade onde dizem as más línguas os "semi-ricos" compram imóveis de frente para um mar onde não se pode nadar (desisti de esperar coerência dos seres humanos), pois a taxa de Coliformes fecais, ou seja, merda é altíssima mesmo fora de temporada, imaginem na temporada (não quero imaginar, provavelmente não estarei aqui - ufa! Mas os argentinos estarão, como já estão e ninguém tem piedade de contar sobre a realidade da praia, talvez seja mais uma forma de expressarem a eterna birra entre nós e nossos hermanitos, "alilás" falando de hermanitos, o Evito e o Chapolim como sempre provocando os Gringos e o Brasil finge não ver nada).
Descobri que a insônia vem com a falta de interação humana pessoal e excesso de interação humana profissional.
Descobri que muitas coisas que eu prometi fazer se ficasse sozinha por mais de uma semana eu não faria de qualquer forma, logo isso era uma desculpa cretina para que não fossem feitas, logo tenho que lavar a roupa, lembrar de comer e tomar remédinho.
Mais uma nota: odiei o hotel pela falta de internet nos quartos, me odeio por não ter um laptop e dinheiro para comprar internet banda larga móvel, estou com sinusite e odeio lan-house com pessoas teclando como alucinadas ao meu lado... dá licença já encheu o saco, estou indo.

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka