segunda-feira, julho 21, 2008

da Segunda-Feira.

E mais uma Segunda-feira chega e insisto em tentar mudar a vibração do dia...
Já virou folclore entre meus amigos e ninguém se atreve a me dizer bom dia nem mesmo no trabalho...
Fui estacionar na rua ao lado da farmácia e eis que o "cuidador de carro ou guardador de carro" (do curitibês ou flanelinha, do carioquês) que está instalado há anos na rua e me pede para tirar o carro de onde eu havia estacionado e eu no meu humor característico** digo que não, conclusão bati boca logo de manhã com o infeliz.
Lógico que pensei em vinganças para o pobre infeliz... mas lembro que a última vez que tretei com um infeliz tempo depois ele morreu atropelado... eu tenho medo de mim mesma, mas só ás vezes.


*rua para mim é de todos, não?
** por favor associem com gripe que me impediu de ir a festa do Wonka Sábado , minha insatisfação do trabalho - onde aturo uma fiscal obesa-estrábica-com-língua-presa - sim a natureza é justa! - e não ganho hora extra e nem mesmo tenho alguém para limpar o banheiro! Porquê continuo ali? Vai trabalhar numa farmácia de rede - a la Nissei ou Paguemenos que você entende...


e mais isso:

Marcadores:


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka