quarta-feira, abril 02, 2008

Então...

Nada de novo, ou muito novo...
Tudo muito chato...
Nem leia...

No macro:

As guerras continuam, os otimistas dizem que elas continuarão, os realistas dizem que estamos próximos de outra guerra mundial.
Mas continuemos com nossas vidas, está tudo certo.
E já não chega termos o gado tomando conta da Amazônia, temos ainda que considerar o gado do Hugo Chaves (incluo as atuais desonestas, desumanas e desacreditadas Farc).
Hermanos argentinos dá-lhe “panelaço”... "Ahhhh! Que será de todos!"
Estamos vendo Cuba balançando...
Isso sem contar o show de hipocrisia das eleições americanas.
Estão ocupadíssimos tentando derrubar a Dilma e trabalhar que é bom...
Claro que a ecologia me interessa, mas ainda penso, para onde vai meu lixo? E porque o rio ainda é poluído e porque não tem saneamento na minha rua?
O problema do Brasil são as saúvas e o analfabetismo letrado.

E o Micro, o mico e meu computador:

Trabalhando para sobreviver...
Amigos indo embora, novos amigos chegando...
Lutando para escrever meu livro, personagens configuradas, a linguagem ainda tá um lixo eu pareço uma imbecil escrevendo, mas cheguei ao recorde de onze páginas mal e porcamente escritas.
Coração zero km...
Falando estritamente o necessário com o mundo...
Continuo oscilando de humor...
Respirando música...
Vivendo fotograficamente...
Minha TPM continua a mesma...
Problemas rotineiros...
Problemas existenciais mais e mais interessantes...
Sexo sem envolvimento.
Uma loira louca de pinga tentando se atirar no mangue (verídico).
Relacionamentos.
Dinheiro.
Filha.
Meu livro.

Ah! O mico? então: DENGUE.

Interessante que esse tempo que fiquei sem escrever recebi posts e e-mail sobre coisas escritas que havia esquecido, mas lhes digo, o passado bate na minha porta volta e meia (infelizmente não é um negão lindo com olhos verdes) interessante esse confronto. Resultado: Sabedoria, que não me vale de muita coisa nos dias atuais, mas que me diverte.

E por favor, se não tiver nada de interessante a somar nesse espaço, limite-se ao silêncio, prefiro ter poucos comentários a vários inúteis com links para lugar algum.

Continuo lendo meus blogs preferidos, não posso ficar postando minhas impressões pelo fato que em meu trabalho uso Internet limitada e eu realmente trabalho, então prefiro ler muitos e se der tempo comentar, e ainda, em casa meu computador está em estado lastimável.

Marcadores:


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka