segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Das coisas que aborrecem...

E daí como é seu trabalho?
Ah... Uma merda...
Nossa, você deveria ser mais grata a Deus por ter um emprego!
Eu sou...
Mas porquê uma merda?
Por ser uma merda? Simples, olha eu não me defino pelo...
Mas é uma oportunidade importante!
É eu sei, estou fazendo meu trabalho da maneira que deve ser feita, mas eu não me defino pelo...
Nossa, não te entendo! Fez uma ótima faculdade, tem um bom emprego, tem tudo para conseguir ser alguém na vida, deveria sim ser mais grata por tudo, é bonita, inteligente.
Sim, saudável, latina, gostosa, carismática, mas...
Então! Tem tudo para dar certo na vida! Para crescer no trabalho!
Ok... ok... tsc tsc... está tarde, o jantar estava maravilhoso...
Pode deixar, te deixo em casa.
Não se preocupa, volto de taxi...
Mas é cedo!
Não! Tenho trabalho amanhã, você está certo, tenho que dar tudo de mim para meu trabalho, até mais...

Marcadores: , ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka