quinta-feira, dezembro 13, 2007

Odeio chuva em Curitiba a água se mistura ao mijo...

Esperando o ônibus bi-articulado no Terminal do Guadalupe enquanto olhava as placas onde constavam nomes de localidades como "Vila Paris", "Maracanã", "Vila Zumbi" e outros e o odor característico de mijo, isso sem contar os pombos superalimentados pelos pipoqueiros (acho que os pipoqueiros recebem subsídios de ONGS para fazer esse serviço)...
Um homem aparentemente com algum problema mental ou claro, como sempre penso, se alguém tem problema mental não se importa com dinheiro, logo de cara desconfiei da total insanidade do rapaz, como sempre caixa de sapato a tira-colo, algum doce dentro para vender começou pelo primeiro da fila, logo os olhares dos componentes da fila foram para o infinito (o meu também, é a reação da massa) ninguém em sã consciência fitaria seus olhos, mas minha visão periférica (aquelas que só as mulheres possuem) fitava o pretenso maluco.
Enquanto ele clamava, berrava e esbravejava "Jesus está voltando, a gente tem que se ajudar, olha o julgamento!!!!!" e "O Brasil está perdido, vai mal minha gente" então ele parava respirava fundo e revirava os olhos e jogava a cabeça de um lado para o outro.
Quando começou a berrar: "Jesus vai voltar!!!!!!!!! Se ele voltar preto, ninguém sobe!!!!!! Se ele voltar viado, de brinquinho na orelha e rabinho na cabeça, ah daí sim todo mundo sobe!!!!!"
Passou por mim, entrei no bi-articulado olhei os puteiros ao lado da Igreja Nossa Senhora Guadalupe e lá estava escrito "Bar Bariloche" e deduzi pela quantidade de placas "Compro Cabelo" que esse negócio prospera e que aquele cara talvez fosse uma das pessoas mais normais que eu tenha visto no dia.

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka