sábado, dezembro 08, 2007

...

então...
1 - hj deixei meu subemprego... fui "desligada" com o melhor de todas as desculpas, que eu não faço parte daquilo, que aquele lugar é de menos para mim que sou demais...
isso eu já sabia, mas infelizmente português "correto" ou melhorzinho não se pode esconder... e nem se um gringo pede-lhe algo em inglês faz-se necessário praticar o inglês...
mas fazer o que... devolta para casa, esquisita, pois fui demitida por ser especializada demais, é fato... minha Itália eu vou acabar indo lavar privada de europeu, mas ganhando em euro...
2- fiz curso de barista, caçamba gente, se vocês soubessem o que vai no pó de cafés comuns, vocês nunca beberiam... conclusão: eu sei quando o café é bom, bem feito e isso é uma merda... aliás toda cultura adquirida é uma merda, pois pensemos bem... a cultura associada com expectativas humanas não funcionam pois a grande maioria da população não tem nem um e nem outro, e se tem se acha melhor por isso...
3- estava voltando no ônibus e pensando que não há tempo para as pessoas se informarem, lerem jornais, ou criar algum hábito nesse aspecto, todos trabalham como loucos mais de oito horas, chegam e casa e vão ver novela... eu fiz isso uma semana... mas por outro lado estava nesse ônibus e olhei para o lado e um senhor estava com uma caixa de ferramentas na mão e lendo um livro... portanto, falta de tempo é uma desculpa, ou talvez não seja a falta de tempo, tavez seja a pela vontade de não pensar em nada... estou me referindo a fatia da população que sabe ler e interpretar...
4- hoje tem festa do Tiago... acho que vou tomar toooodas e mais um pouco... ou não...
5- conheci um cara pela web (grande novidade) mas o fato é que voltei a escutar reggae roots... coisa que não fazia a seis anos pelo menos... o "porquê" não interessa...

Marcadores:


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka