quinta-feira, outubro 18, 2007

Paranóias e todos os pensamentos que me ocorreram... vai te catar She!!!!


Falando com uma amiga e conversando sobre esse papo de virtualidade, ainda e talvez sempre, soltei a seguinte pérola, "amigaaaa, é um coração lá e um cá, o meio é o computador, mas se ele for um filho-da-mãe, ele será de qualquer forma e mentira é mentira", minhas amigas que sabem disso...
Pois bem, onde quero chegar, todos sabem, ou não, também não vou explicar.
Estou aqui depois de receber um telefonema de minha amiga Mariana Mágirld, que estava preocupada com meu desaparecimento, é que vejam bem... antes eu trabalhava e minha válvula de escape era esse meu espaço virtual, agora que não estou trabalhando e minha válvula de escape, além da geladeira, é minha cama e meu pijama, além dos três banhos que tomo por dia, além das três tentativas de suicídio por excesso de descongestionante nasal e além de me sentar na cadeira do papai abrir uma cerveja e coçar o saco enquanto arroto.
Agora sério, sem concentração, não tá rolando, só isso, estou esperando meu v... então, estou esperando e decidi tentar me aventurar por outra área que não a de farmacêutica, por enquanto curto minha condição de desempregada depressiva.
Sobre ser farmacêutica, uma merda, pois sobrevive quem vende mais medicamento, logo, vende-se e utiliza-se medicamentos desnecessários, logo não sou assassina, logo desisto, só não rasgo o diploma pois nunca digo dessa água não beberei, mas é esse meu sentimento: decepção e vai tomar naquele lugar quem falar que eu posso mudar pela minha postura profissional... então já digo de antemão, não me sujeito, logo não exerço minha profissão.
Mais?
Renan... Tiroteio no Rio... Curitiba aparecendo mais na mídia pelo aumento da criminalidade... O Idiota do Bush falando em Terceira Guerra Mundial... Futebol... Sexo... Minha conta de telefone astronômica... Amiga grávida... Mágirld na casinha nova... a Mila no Japon... Não encontraram Madeleine... Turquia invandindo Iraque... o Putin desdizendo o Bush... Primeiro sutiã de minha filha... Um artista plástico (o cara que fotografa o povo peladão - idéias óbvias são as melhores) dizendo que as brasileiras são envergonhadas para tirar a roupa, e a conclusão dele foi "a melhor": somos subjugadas pelos homens - vai te catar!... Prêmio Nobel pra gente velhinha... Britney... Minha ausência no blog da Tu, por puro merecimento... Meu site de fotos não saiu ainda, assim como minha máquina nova... Pelas minhas estatíticas empresas gostam de mandar mulheres que engravidam e ficam quatro meses em casa e as que ficarem seis meses então, logo não tenham filhos... Aquecimento global (não poderia faltar)... Tim Festival (não vou)... O presidente do Irã tem olho pequeno igual do Bush, a diferença dos dois para mim é que um fala inglês e o outro árabe... Universidade da Regina Casé... Ensino básico continua uma merda (criança 8 horas na escola)... Não gosto do Fidel Castro, nem do Sartre, nem do Hugo Chapolim Chavez... Viva o Biocombustível... O Alonso apareceu atrás do inglês numa foto, eu também ficaria puta da cara... CPMF... Malária... Voltei a fumar... Muerte as Chiquititas (que minha filha não leia isso)... Rede Globo, aliás assistiram o final da novela? ah desculpa você não assiste novela? Huhum sei... Tenho medo de avião, ainda... Amigos? Cada vez menos...

Marcadores:


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka