quarta-feira, setembro 12, 2007

Não existem contos de fada...

Eu não acredito em relacionamentos usuais, mas sabe que ás vezes fico com vontade voltar com aqueles meus posts super mega romanticon?
Deu tanta saudade novamente, mas prometi não falar, não pensar, mas eu não prometi não amar... então tá... eu amo amo amo amo amo muito... e daí?
O que muda?
Nada... as coisas continuam da mesma forma... o mundo continua a aquecer... nada muda...
Tenho tanto medo de dizer isso... talvez seja mais fácil deixar assim... até quando não sei... talvez até um raio caia em sua cabeça e você compreenda o quanto você me ama... ou até você perceber que eu te amo... e quando eu perceber isso... com certeza vou fugir... isso de amar machuca... tem prazo de validade... não quero mais...
Mas eu te amo... entende?
Simplesmente eu amo... e porquê é tão complexo?
Amo.

Marcadores:


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka