terça-feira, agosto 21, 2007

Uma webcam com cabo curto e saudades antecipadas...

Agora quando eu olho para essa tela em branco, penso na Tuka falando, quando estava me entregando esse lay "mulher comum"... "olha Sheb cuidado com o português, abreviações, etc..." (ela odeia reticências também...) ou de r. preocupado em não assassinar o português, afinal ele entende bem de leis...
Voltando mais alguns anos... em minha memória vejo velhas fotografias, algumas lindas, outras dramáticas, outras que odeio, são as sem nada a lembrar, apenas estão lá, preenchendo espaço...
Hoje tirei minhas primeiras fotos profissionais, sim, foram em meu quarto, com minha webcam... ficaram eeeeeeee mmmmmmmm... mas o que eu vi foram as coisas que vejo agora ao meu redor, pequenas lembranças e disposições de objetos que mostram quem sou eu, pensar que estarei deixando tudo isso aqui em algum tempo, não sei por quanto tempo...

Encontrar uma forma de expressão é fantástico, olha que faz tempo que estou procurando, mas preciso saber se o que eu faço tem "teor artístico", queria que fosse como bebida e tivesse "teor alcoólico"... mais simples... mas se eu olho para minhas primeiras fotos profissionais, vejo o que sou... o que tenho: "alguns objetos, uma webcam e todo sentimento do mundo..."
Obrigada Tiago, português que sempre está por perto em momentos divertidos, me ajudou com a disposição das fotos... enfim, esse é minha primeira exposição fotográfica...

(modelo: encarte do álbum CRU do Seu Jorge...)

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka