quinta-feira, agosto 30, 2007

Looking around...


um desconhecido no Café do Teatro - Curitiba - Paraná - Brazil... domingo passado...
alguém me doa uma cam decente?

Coisas simples fazem tão bem... como esperar o ônibus tomando uma coca-cola com todas as calorias que se tem direito, fumando um cigarro depois de uma noite muito especial com amigos queridos e o mais perfeito, acabar de fumar o cigarro e chegar o ônibus vazio... ê laia...

Mais clichês: estava pensando agora a pouco... é tão bom ser brasileiro, pois essa coisa de ser um ser brasileiro é de uma promiscuidade emocional cultural... temos sangue do mundo todo aqui e não precisamos ser de um país especificamente... escolher um país para amar... podemos amar o mundo todo, sem vergonha, sem mágoas históricas... mmmmmm menos a Argentina claro... kkkkkk... mas pense... eu posso amar a Grécia e a Turquia, por mais que eles tenham um passado repleto de guerras... ás vezes é bom ser um país sem muitas feridas históricas... ou será que não temos memória? mmmmmmm será que é isso? kkkkkkk
mas temos feridas abertas... isso que fode tudo... deixa eu ir tomar um café... estou me sentindo um milquecheique genético...

Marcadores: , ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka