sexta-feira, julho 06, 2007

Espaço

Hoje começa "O Espaço" nasce um projeto...

Meu dia ontem foi uma reflexão sobre a incompetência dos órgãos públicos e os únicos culpados por tudo ser lento e ineficiente somos nós.

Domingo que vem começa a minha viagem, de encontro com meu passado, espero escrever todos os dias e compartilhar a emoção que é se descobrir tão comum dentro de um passado comum e ainda se sentir especial.

Espero que se emocionem junto comigo, espero ter tempo de compartilhar o retorno ao meu passado... irei.

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka