terça-feira, julho 31, 2007

Bláblábláblééééérrgh!

Tive uma discussão e cheguei uma conclusão: temos a incrível capacidade de sempre encontrar um culpado para nossos fracassos e problemas.

Essa noite e hoje tive calafrios de febre, tive pesadelos com pessoas que morreram há alguns anos.

Infelizmente ainda não tenho como ir á Itália, pois me preparo para ano que vem, de qualquer forma vai dar certo, semana que vem recomeçarei minha vida profissional.

Estou com saudades de meu amor, hoje escrevi em meu profile "foda-se o amor", melhor do que ficar esperando como uma idiota que a pessoa que eu amo converse comigo, mas fale para esse coração anta, não adianta, eu o amo, mas ele, não sei... queria escrever "foda-me amor..." mas ele não merece.

Será que para ele acreditar que eu o amo tenho que ficar escrevendo linhas e linhas de lamúrias? Inferno, eu sou maluca mesmo, mas ele não me amaria se eu fosse diferente ou amaria?

A vida é ação e reação... e tudo é física... ou química?

Um cara com um turbante falou coisas para minha amiga, que coisa, eu acredito...

Minha garganta dói... somatizando...

Minha febre está voltando... cacete...

Eu estou muito querendo falar contigo... imbecil... amo-te.

Posso ter um acesso de carência hoje?

Sem mais delongas... preciso voltar ao meu normal, logo...

Ontem comentei com meus amigos... "credo... estou com fobia... pessoas estranhas no corredor, resolvi voltar aqui e sairemos juntos então..." meu amigo me olhou e disse: "tem certeza que eram estranhos?" Olhei para meus amigos, uma japa com cabelo rosa, um com cabelo descolorido que me liga de Portugal para dizer que vinho devo escolher para tomar com um "amigo"... a outra que quase havia me agredido numa festa e que comprou olhos novos (ficou gata)... e finalmente um gato de verdade que bate carteiras e fala!!!!... só eu de "mulher comum" lá dentro... Ele começou a rir, "é não eram tão estranhos assim..." e eu só tive que concordar...

Já tiveram vontade de rasgar o diploma? Tinha um amigo meu que dizia que queria pegar o diploma dele e colocar na frente da privada do banheiro do pai dele, pois ele queria ser ator... eu estava pensando que quando eu crescer quero ser escritora ou astronauta...

Será que vou para o inferno quando eu morrer?

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka