sexta-feira, junho 22, 2007

Windows...



Resolvi pensar mais sobre esse rico assunto, estava eu e o tuga ontem conversando banalidades enquanto chegávamos no teatro... e percebi que os assuntos mais interessantes do dia giraram em torno da Internet...

E eu fiquei pensando... o motivo disso... que claro e é obvio... eu fico trancada dentro de oito horas de trabalho e minha janela para o mundo é a Internet...

Estava eu então pensando se isso é uma vivência vazia, pois tudo pode ser uma inverdade... tudo pode ser impreciso... tudo pode ser mentira...

Por exemplo, qual a diferença de quando você conhece um gato numa balada e um gato na net? Um eu vejo ao vivo, o outro eu vejo pela cam... um eu posso tocar... o outro não imediatamente (e com a sorte de alguns seres humanos que tem aquele famoso “dedinho podre” o bofe com certeza mora em outro continente por outro lado o que eu posso tocar pode não me telefonar no outro dia...)

Logo tudo tem seus prós e contras (e viva o clichê!) então eu decreto que não há diferença entre virtualidade e realidade, eu acho que se furtar de conhecer o mundo e as pessoas só porque está vendo por uma janela é uma grande desculpa para não se expor e nunca sair da casca.

Sabe... a mágoa que você sente quando se machuca via Intenet é a mesma de quando acontece na sua frente ou no seu perímetro de visão... as lágrimas são as mesmas... tudo dói... da mesma forma...

Então... não consigo diferenciar... ainda o virtual do real... as pessoas se escondem atrás de computadores, mas se escondem também em suas máscaras... então não há diferença...

Marcadores:


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka