quinta-feira, junho 14, 2007

Você e meus medos...

A dúvida sempre paira no ar... a eterna questão... verdade ou mentira, ou será que isso existe...

Mais um binarismo idiota...

Espero pelo dia que eu tenha mais certezas do que dúvidas... ou será que isso nunca vai acontecer?

Tanto tempo que não me sintia amada, tanto tempo que não lembro dos traumas, tanto tempo que não me sentia numa espécie de bolha de felicidade.

Mas se alguém estourar minha bolha?

Será que a felicidade é como bolha de sabão?

O que me deixou feliz foi ler palavras tão doces, vindas de um lugar tão distante, sonhar com uma alma que talvez eu nunca conheci, talvez em outra vida... quem sabe...

Não sei... o que eu quero dizer é que o gosto metálico continua... mas minha alma está se inundando de um cheiro temperado, com um rosto exótico e uma cultura eterna.

Meu coração está ficando quentinho novamente e tenho vontade de respeitar esse momento, tenho vontade de me respeitar.

Me olho no espelho e não vejo o anjo que você vê, vejo uma pessoa caricata, cheia de defeitos e de vícios, e você, aparentemente tão virtuoso, tão correto, sem medo de amar algo tão torto como eu, algo tão errado.

Quero sim por muitas vezes esquecer o passado, mas sou fruto dessas variáveis históricas, se não tivesse vivido tudo intensamente, não seria eu aqui agora que entenderia toda a dimensão do seu amor, seria outra eu.

E eu? O que quero disso tudo?

Quero o mesmo que você, um lugar feliz para crescer, uma cama quente para dividir, um abraço para me esconder do mundo como a criança mimada que sou e seus beijos quando eu indignada me rebelo contra algumas questões que refletem nossas diferenças culturais.

Enfim... eu quero você e nossos lençóis, ver minha barriga crescer mais uma vez com um filho abençoado por todas essas diferenças, olhar para trás e ver que enfim eu sei o que é amor e ser amada.

Marcadores:


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka