segunda-feira, junho 25, 2007



Rolou o Pocket-show do França...

Coisas simples são inevitavelmente especiais...

Se você depois de tudo que vai ler (e se ler... odeio gente que lê começo, meio e fim...) não der uma olhada nos links... cara... não comprar esse CD... vai escutar o sérgio versinho que você merece...

Horário, uma merda porque o trânsito de Curitiba é caótico ás 19h da noite... logo o tralalá começou ás 19:30, e para quem esperava só os familiares do França e os amigos de sempre (se foderam!!! kkkkk), teve uma galera desconhecida, oba!!!, teve gente que tava dentro da Saraiva e parou para ver e ouvir o gajo, foi muito bom... como eu não ganhei e desisti de pedir "adiqüiri" o álbum do moço...

O que eu posso dizer...? MMMMMMMM cara... o negócio é bem costurado, bem feito, bem produzido...

Minhas preferidas:
...todas (sério!!!)

01.Neurótico cantor de boteco
02.Ela
03.Pedra de gelo
04.Carvão
05.Bom ar
06.Poema sobre a solidão
07.Blues do guardanapo
08.Alcoólica
09.Seresta
10.Fossa
11.Variação Bipolar de humor
12.Musa em desuso
13.Reitoria
14.Me fui
15.Próxima atração
... Produção musical e arranjos - Gilson Fukushima

Ah... mas se querem rir um pouco ouçam "Variação bipolar de humor"... assunto corriqueiro durante um certo período nas rodas de conversa... afinal todos somos bipolares... kkkkkkk

"Poema sobre a solidão" realmente doeu lindamente - com a voz de Claudete Pereira Jorge.

Bem por mais que tiremos várias fotos... não encontrei uma que o França estivesse "o gato" propriamente dito... mas cara... o guri faz misérias com o violão e claro teve as "costas esquentadas" por ninguém menos que Waltel Branco" (sabia que o cara é foda... mas fiquei bege quando vi o currículo dele)...







Fotografias by: Rafa Crema

Marcadores:


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka