quinta-feira, junho 28, 2007

Rapidinhas

O Iraque é aqui...

Como pode um político ficar rico? O Renan patrimônio em 1978 era de 26.000 Reais em 2006 é de 9,8 milhões de Reais... também quero!

O Senado desmoralizado? Desde quando?

Brasil 0 X 2 México... ainda não vou começar a torcer pela Argentina... ainda.

Quantos mortos em Bagdá?

Eu disse que morro pelo Alemão, não Morro do Alemão... um já desparecerá o outro
parece que será expandido em breve... queriam explodi-lo mas não sei não...

A Siri vai posar nua... novidade...

Paris Hilton sofreu... ó dó...

Quem mais vai adotar?

Pan...

Agora é o Circo do Faustão...

Fiquei me perguntando para cada espécie nova de sapo descoberta, quantas será que entram em extinção...?

Tomaremos vinho da Tasmânia e acharemos ótimo, o aquecimento global começou a me perturbar seriamente...

Eu acho que o Ari Póter não morre...

Preciso de sexo selvagem...

O Toni Blargh vai ser mediador de paz...

postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka