terça-feira, junho 05, 2007

Pronto...

O que 80 mg de Fluoxetina não fazem por uma pessoa?

O que todos seus amigos escutando oitenta e nove vezes durante um mês o mesmo problema e a mesma situação vista de vários ângulos?

O que uma noite insone não faz por uma mulher comum? Me fez escrever os melhores posts de minha vida e deixar algumas horas no ar para me sentir protegida e que agora estão guardados, somente para os meus olhos...

Não... não me rendi a censura.

Apenas estou mais calma.

Apenas estou livre.

Obrigada para quem me escutou.

Obrigada para quem irá me escutar...

Obrigada para quem me fez sorrir com palhaçadas.

Obrigada a quem entrou na Internet no trabalho (sem poder) ás duas da manhã só para dizer que estava pensando em mim.

Obrigada para quem disse: -Ah! Páre com isso!

Igualzinho eu faço quando EU chamo atenção...

Obrigada... Obrigada... Obrigada.

O melhor de tudo é saber que eu sou, mas sou aos olhos de vocês...

Obrigada.

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka