quarta-feira, junho 13, 2007

Oxalá!

Uma manhã linda e agradável de Outono em Curitiba...

Hoje percebi o quanto essa cidade é bonita e especial para mim, acho que vai doer quando eu sair daqui, um ano vai passar logo...

E os desafios de minha vida só estão começando...

Por enquanto está tudo muito calmo, meu trabalho, minha filha, meus compromissos, passa muito medo em meu coração quando penso que tudo vai mudar, que tudo tem que mudar, que a mesmice está me matando.

E então olho para frente e vejo o que me espero, e olho para trás e não me arrependo de nada (ou quase nada)...

Saudades de Guaraqueçaba, saudades de Pontal, saudades do meu mar... saudades de meus amigos que estão progressivamente mudando seus destinos, é o percurso da vida...

Saudades... é tão bom sentir saudades, se o mundo todo soubesse o que essa palavra significa...

Continuo firme em meu intento de parar de fumar, estou aguentando firme, ainda não estou conseguindo dormir bem, o gosto metálico ainda me acompanha com lembranças que queria esquecer, estou feliz porque (tudo bem, eu sei que brasileira é um uó por causa de peso) não engordei, e volta a vontade de aprender a cantar e voltar a correr (eu falei VONTADE).

Estou feliz, estou vivendo, acredito no amor, acredito na humanidade, acredito na vida, acredito na promessa de vida no meu coração.

Essa música:

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka