segunda-feira, junho 18, 2007

non smoker


sei sei sei...
estou demais demenos...
mas também pudera...
aquela esperança de tudo se ajeitar... pode esquecer...
trocando em miúdos meus amigos...
estou assim...
sem fumar...
procurando eu mesma sem fumaça...
se sou fogo como conseguir viver sem fumaça?
mas tudo bem...
vai ficar tudo bem...
eu já me encontro...
é rapidinho...
uma pequena mudança de personalidade e não, não estou fazendo drama, pensem bem, quem sou eu sem meu cigarro? minha muleta existencial...
agora tenho que ir num bar e não fumar...
agora terei que tomar meu café com algum livro sem cigarros...
pensar na vida sem cigarros...
ver alguém acendendo um cigarro e não acender...
eu não quero ter vontade, ainda tenho...
mas fumar não é e nunca será saudável... nunca...
se eu matar essa vontade terá um significado bem especial para mim...
eu tenho que conseguir...
afinal não são só cigarros... é minha vida...
uma mudança essencial... pois tudo tem significado em minha vida... tudo.

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka