sábado, junho 30, 2007

Não relaxem... nem gozem...

Eu tenho nojo de tudo isso que está acontecendo no Rio de Janeiro... eles (polícia... justiça) tem que ir atrás dos que tiram proveito do povo das favelas (aliás berço de muita cultura e beleza no Brasil)os que estão no senado por exemplo... isso está sendo banalizado de uma forma leviana...
O Iraque é aqui... o Haiti é aqui a Palestina é aqui...
Toda minha vergonha, indignação e minha voz contra tanta ignorância e desrespeito aos direitos humanos! Porquê todo camburão tem um pouco de navio negreiro?

Não sei se há relação mas sinceramente espero que quando eu tenha dinheiro para visitar (assim como a Amazônia) a Grécia do Philos ela ainda esteja intacta, 46 Graus Celcius em Atenas e incêndio... depois o aquecimento Global, a falta de água, uma humanidade sem cidadania que apodrece a Terra não faz diferença... Sempre lembro de bactérias num meio de cultura limitado quando penso na humanidade, chega o limite em que começam a morrer em seus próprios excrementos...

Isso sem contar minha raiva por ter visto ontem no Jornal Estadual o mesmo problema de saneamento de sempre em Guaraqueçaba (para quem não sabe maior pedaço de Mata Atlântica que existe) local de muita pobreza e muitas... MUITAS ONGS... e uma das cidades "mais pobres" do Paraná... foram investidos muito dinheiro para sanear aquele pedaço de céu (que aliás é muito apreciado pelo Requião)... mas não... claro que o dinheiro foi insuficiente e a SANEPAR que tem que arcar com o ónus de "finalizar" o que deveria ser acabado há anos, o problema que quando falamos em Milhões não temos noção de custo real das coisas e uma pena que sempre existe quem tem um preço...

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka