segunda-feira, junho 25, 2007

Lo sguardo degli angeli...

Inclível como ele transformou em algo que poderia ser classificado como exótico, mas Filippo Mutani conseguiu transformá-los em anjos aos meus olhos...

O link vai para o fotoblog de Filippo, procurem o caminho correto, pois o site é protegido ou eu fiz alguma merda, se você escontrarem a foto abaixo (gentilmente cedida pelo fotógrafo - claro que houve uma negociação "muito séria" envolvida) vocês encontraram, a frase é um "translate" especialmente para meu amigos que não compreendem inglês, sem reclamações dessa vez...


CAMINHO CORRETO:
www.filippomutani.com
Stories
Avenida Pachacutec (Lima,3/07)


"Esta é a história sobre uma comunidade de de travestis que vivem próximos a Avenida Pachacutec, em Lima - área mais perigosa e pobre. Essa reportagem foi possível devido ao apoio Cesvi, uma ong italiana que trabalha nessa área há muitos anos."



Marcadores: , ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka