segunda-feira, junho 25, 2007

Insônia...

Eu sei...

Escrevo muito... penso muito... vivo muito... amo muito...

Quando será que vou parar de pensar em você?

Queria que você estrasse por aquela porta e me abraçasse e me dissesse que está tudo bem, que você nunca mais vai me deixar... nunca direi... nunca...

Queria te buscar no aeroporto e te levar para nossa casa...

Eu tenho medo de avião e você ri de mim... mas me segurava a mão quando o avião aterrissava...

E diz sempre mesmo em meio a tantas brigas e diferenças que você me ama...

Eu tentando te bater e você dizendo que me ama, que eu sou adorável...

E eu te amando e te odiando com todas as minhas forças, nunca serei indiferente... o contrário de amor é indiferença, não é? E o que eu sinto é ódio...

Ódio de cada palavra, de cada beijo, de cada orgasmo... ódio... ódio quando você me calava a boca com um beijo e me jogava na cama...

Como não te odiar?

Eu te odeio com todas as minhas forças, seu idiota... Vai! Vai lá para sua vida certinha... com sua mulherzinha e seus filhos com a bochechas rosadas...
Engorda! Fica careca e hipertenso!!!

Eu ainda cruzo teu caminho e te dou um tapa na cara... talvez eu ainda consiga te salvar desse fim patético para essa história comum e estúpida de amor...

Eu te odeio...

Marcadores:


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka