terça-feira, junho 26, 2007

Insanidade...

Eu aceito...
Tudo que eu quis eu fiz... e aguentei as consequências...
Eu tenho tanta sorte, tantas escolhas, tantos caminhos...
Tantos que eu poderia deixar que me amassem...
Mas não, eu vou pelo caminho mais difícil...
E meu livro será lindo...
E minha vida será plena e estarei em paz em seus braços... ninguém mais vai me machucar...
Meu amigo...
Meu amor...
Obrigada... e sou obrigada te amar... e fico feliz com isso... você merece cada lágrima e cada sorriso...
O céu do deserto deve ser mais lindo que eu imagino...
E seus braços mais seguros...
E seu peito vai se molhar com minhas lágrimas...
E você vai falar alguma besteira só para me roubar um sorriso, que você diz ser lindo, mesmo com os olhos encharcados e o nariz vermelho de tanto chorar...
Posso envelhecer ao teu lado... eu sei que você me aceita...
Eu te aceito com todas as diferenças...
Eu aceito ser somente sua... não poderia ser diferente...

Marcadores:


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka