sexta-feira, junho 15, 2007

É impossível ser feliz sozinho...

Continuando...
Acordo todo dia...
Venho trabalhar...
Compro meus dois copos térmicos com café...
Ligo minhas músicas especiais que fazem meu humor melhorar instantâneamente...
Leio alguns blogs...
Leio as notícias do dia (não muda muito)...
Tento almoçar...
Converso falo com muitas pessoas com dúvidas e problemas...
Dou risada de coisas banais...
Chega seis horas...
Corro pegar minha filha na escola...
Trânsito infernal...
Chego em casa converso com meu habibi...
Enquanto isso a minha filha fica com ciúmes e ajudo ela fazer a tarefa de casa...
Depois de um bom e demorado banho (ok... não me preocupo muito com a falta de água no mundo... aff) vou ler alguma coisa...
Caio no sono...
E no outro dia tudo igual...
O que eu tenho de especial?
O que eu faço no interim disso tudo que me faz sorrir...
Por mais que eu saia com meus amigos, pela primeira vez a minha rotininha está me fazendo bem, estou mais feliz...
Claro que coloco tempero em minha vida, que é regada com música, poesia, humor e muitos muitos amigos que deixam meu dia tão colorido...
Ás vezes acho que não irei viver muitos anos...
Dizem que isso é típico de quem tem a vida que quer...
A serenidade de amar a vida como estou amando, de ver os meus com o olhar que vejo agora, sem dúvida está me modificando e me sinto livre para ficar ou para ir...
Algum tempo atrás poderia dizer que minha vida é medíocre... mas não... nunca será pois EU não sou medíocre.
Saudades do mar...
Saudades de alguns amigos em especial...
Mas sem saudades de EU mesma...

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka