terça-feira, junho 19, 2007

Gente, próxima sexta (dia 22) vai rolar um pocket-show-voz-e-violão na Saraiva do Shopping Cristal às 19:00.


Que esse meu amigo de algumas noitadas memoráveis não tem mais tempo de atualizar o blog ou escrever um e-mail com cópia oculta pelo menos (para fazer com que a gente se sinta especial... poeta é tudo igual... uma falta de delicadeza...) não tenho mais dúvidas...
Ele só anda pensando em música e o que eu mais quero é que:

"escreva um livro e fale sobre o sol se por... esqueça a estética atual e fale sobre o amor..." - hehehehe pedacinho plagiado de uma música desse lindo-fofo-talentoso França...

Mas agora... como ele é super moderno e atento ás tendências de apresentações (não, vejam bem... pois essa coisa "pocket-show" é muito "cool"- eu acho que é desculpa de cantor que não tem palco maior pra se apresentar - kkkkkkkkkkkkk)...

Lá vai:

"Lembrando a todos que o show na Saraiva do Shopping Cristal será no dia 22 (vinte e dois) na sexta-feira às 19:00 horas. Repetindo: dia 22, sexta-feira às 19:00 horas. Lembrando que o cd já está a venda no www.saraiva.com.br

Este show marca a venda do cd "Alexandre França - a solidão não mata, dá a idéia" na loja da Saraiva. Lembrando que o CD já está a venda na saraiva.com.br.
Mais informações: www.alexandrefranca.com.br

Abração

França"


-Ah vai-te a merda França... "abração"!!!! kkkkkkkkkkk

-Ah2 eu me recuso comprar esse CD... kkkkkkk vê se toma vergonha e me presenteia com um CD autografado! Eu sou a fã que mais adora as músicas desse boêmio curitibano desastrado que pisa nos astros distraído (e/ou bêbado...)kkkkkkkk

Não percam, escutem... procurem baixar as músicas desse indivíduo... com certeza vocês vão entender melhor Curitiba, seus desencantos e amores...
Tá bom... comprem o CD também, afinal ele tem cinco filhos para alimentar... kkkkkkkkkkkk

Marcadores:


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka