terça-feira, junho 12, 2007

Definitivamente...

Por mais que eu goste muito... fumar não faz bem mesmo...

Ando percebendo que minha taxa de expectoração aumenta dia-a-dia devido ao meu epitélio se regenerar a uma velocidade prevista... isso significa que tinha muita coisa morta dentro de mim... ui que nojo...

Eu andava meio morta também...

Fiquei triste e fiz pessoas ficarem triste, sem merecermos... mas sei lá se foi assim mesmo... a verdade sempre aparece e o "certo" e "errado" tornam-se relativos...

Apareceu um anjo em minha vida... que faz tudo o que eu sempre sonhei de um amigo e de um amor... não sei se eu mereço tanto... (meu Deus eu estou falando isso!!! kkkkk Mulherzinha!!!! Mulherzinha!!! kkkkkkkk)...

Por mais que nossas diferenças sejam gritantes mesmo... é bom... está sendo muito bom... um exercício de amor e de tolerância...

Dúvidas do dia... que me trazem aquele gosto metálico de quando nos sentimos culpados e vítimas ao mesmo tempo:

Por que tiram conclusões sem querer saber o que realmente aconteceu?

Somos simplesmente julgados sumariamente...

Marcadores:


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka