quinta-feira, junho 07, 2007

Cigarros...

Depois de um ultimato de minha filha e de meu namorado... acho melhor parar de fumar...
dentes amarelados... o cheiro... blábláblá...
ok... hoje será meu primeiro dia sem cigarros...
socorro... e definitivamente me recuso a comer chocolate...
sexo nem pensar...
que coisa...
alguém quer jogar campo minado comigo?
aiiiiiiiiiiiii...
eu me jogo dum trem se eu engordar... (mais ainda!)
eu não quero desenvolver câncer e não quero ter dentes amarelados...
pensei, pensei... mas não deu... tchau... tchau... carlton crema... saudades das noites em que te fumava compulsivamente... saudades do café com cigarros... saudades de você depois de meu almoço... saudades de você quando estava prestes a enforcar alguém... saudades meu péssimo amigo...
odeio essa geração saúde...
pior que minha mãe fuma...
pior que meus amigos fumam...
pior que eu gosto de fumar!
e o que eu faço com o café? sem cigarro?
com a cerveja sem cigarro...
eu me sinto insuportavelmente bem quando eu não fumo...
não posso roer minhas unhas...
que mais?
eu sei que vou sofrer...
mas tem né?
tenho mesmo?
ok... eu tenho sim...
ah! não quero me tornar daquelas chatas que deixaram o cigarro e lutam pela sua destruição... mas pô... eu só vou estar curada quando eu ver alguém fumando e não sentir vontade...
odeio proibições... regras...
mas fazer o que...
e sem posts desejando "boa sorte" ou falando "nossa você fumava"????
eu vou deletar todos!
sim... estou sofrendo...

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka