sexta-feira, junho 29, 2007

Bom dia

E quando ele me disse que homem não chora... pensei que nunca iria ouvir isso em minha vida, pois eu que não tenho muitos preconceitos, muitas travas morais, tabus então... faz tempo...
Mas aquele homem lindo na minha frente... sofrendo e chorando por algo que era lindo de se sofrer... amor... e achando milhões de razões para se recriminar...
Tudo bem, eu disse... todos meus amigos homens choram... por isso são meus amigos... não tem nada de errado com isso... e ele se sentiu mais confortável (eu acho)...
O que posso dizer dele?
Um homem lindo e sensível e já ganhou meu respeito e minha amizade.
Como eu amo a vida... sempre encontro pessoas muito fantásticas, tenho essa sorte...
(claro que conheço muita gente ignorante, mala... etc...)
Aí, deu uma saudade de meus amigos... ainda bem que domingo verei uma boa fração deles... ainda estou me cuidando devido a uma pseudopenumonia idiota, então balada forte nem pensar...
E obrigada por essa semana... meu amigos queridos mais uma vez não falharam comigo, nunca espero nada de vocês, pois não acho certo, mas eu amo vocês, muito, essa é a razão de estarmos aqui, eu acho...

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka