sábado, junho 09, 2007

Amores sempre serão amáveis...

O que não pode ser nunca será... Será mesmo?
Ontem pensei tanto em tudo o que houve...
Em seus avisos...
Nos meus presságios...
Das cartas...
As cartas diziam que seu coração era meu...
Mas que sua vida seria sempre sua...
Nunca quis sua vida...
Quis sua lealdade...
Queria teu amor...
O que tenho agora é a esperança...
Sim eu tenho...
Tenho em meu coração para sempre...
Nenhum amor é igual ao outro...
Mas sempre existirão amores amáveis...
O Brasil me ensinou a respeitar as diferenças...
A aceitar as impossibilidades...
Mas sempre lutar até o fim...
Eu lutei...
Eu estou em paz...

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka