sábado, junho 30, 2007

Again...

Olha só... já deu acordar de madrugada pensando em você... como não quero morrer e ter uma dívida ainda contigo e com..., ah você sabe bem, peço desculpas formais e públicas por ter ficado com ciúmes e ter me sentido traída e enganada, uma vez que você deu todos os sinais de seu desinteresse e a idiota aqui acredtiou em meias verdades, me contentei com migalhas... e também disse que quis me poupar...
Tá... outra coisa, você faz falta como amigo... mas acho melhor ficarmos assim, por mais que seja dolorido...
Me perdoem, sejam felizes... e que Deus guarde nossos caminhos para que não tenhamos pendências nenhuma nessa vida... afinal depois que essa acabar terei todo tempo para lidar com que eu mais gosto... a humanidade e não esses meus sentimentos mesquinhos e mundanos...

Outras resoluções sobre minha vida estão sendo tomadas... primeiro passo foi dado SOU UMA EX-FUMANTE... e aquela história do mais um dia sem funciona com cigarros e com amores acabados ou inacabados ou nem começados...

Hoje é sábado, meu time de futebol ganhou de 1x0 espero que saia da segundona logo...

Que mais? Bons livros estão me acompanhando e mais e mais conheços blogs de pessoas fantásticas e conheço pessoas fantásticas que me ensinam muito... (as não muito fantásticas medíocres também me ajudam a crescer...)

Logo férias do trabalho... viagem ao meu passado... será muito especial... depois descrevo como foi voltar a Coronel Vivida depois de quase dez anos... Ai que saudades do sotaque italiano das minhas "tías"...

Estou com saudades da minha família... do meu amigo egípcio... e de Guaraqueçaba.

Sabe, estou em paz pois sei que estou fazendo o caminho mais difícil mas também o mais proveitoso...

Obrigada Meu Pai... E oxalá que o carnaval aconteça.

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka