domingo, junho 17, 2007

Adiante...

Sete horas da manhã desse domingo... e não consigo mais dormir... pudera... dormindo super cedo todo dia... esperando a maré mudar...

Ainda tenho a sensação do gosto metálico e deixo claro: eu me iludi sozinha, eu inventei algo que nunca existiu...

Minha amiga que leu meu futuro me ligou ontem exatamente no momento que eu estava pensando nela, sim minha vida é cheia dessas mágicas diárias...

Sim, o que ela disse está acontecendo...

Agora vou para a igreja... estou um tanto que chateada com Nossa Senhora... mas a culpa foi minha eu rezei não pedindo para mim, eu rezei pedindo que o melhor acontecesse... e deve ter acontecido, eu confio na vida.

Mas queria que essa angústia parasse, queria que quem me ama lá no oriente médio viesse para cá, seria uma dúvida a menos e um abraço sincero a mais...

Quero mudar de emprego e não mudar de vida, mas melhorar de vida, gosto da minha vida...

Incrível como lembrar dói ainda, mas depois penso que foi um filme e acho que foi... não teve final feliz, nunca poderia ter tido pois era unilateral, eu sou muito visceral, ou tudo ou nada, talvez mais um de meus defeitos-encantos...

E agora me encontro aqui, amando novamente, sonhando novamente, mas algo me diz que não será apenas um sonho, acho que dessa vez não precisarei ver nas cartas meu futuro... pois eu vejo tudo mais claro agora, incrível como um erro faz com que cresçamos, parece que estou insistindo em um erro, mas não, acredito nos seres humanos que são poucos - estão em franca extinção - o que vemos são robôs ou semi-humanos.

Eu estou em paz... mas as lágrimas ainda teimam em rolar... ora por felicidade, ora por me encantar com algo profundamente belo e simples, ora por lembrar algo bom ou nem tanto... mas tenho claro em meu coração que a maré vai mudar... ela sempre muda...

Saudades do mar...

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka