quinta-feira, maio 03, 2007

tão bom...

sei que deveria ter um blog só com músicas... rs... mas como sei o quanto uma canção pode tocar as almas... não resisto... escuto e quero que você escute também... ao menos nossas almas ficam na mesma sintonia... bom dia...
e a mesma lua que eu vejo... é a que você vê em qualquer parte do mundo...

Fly me to the moon

Fly me to the moon and let me play among the stars
Let me see what spring is like on Jupiter and Mars
In other words hold my hand
In other words darling, kiss me

Fill my heart with song and let me sing forever more
You are all I long for, all I worship and adore
In other words Please be true
In other words, I love you
(Bart Howard)

Tradução especialmente para você amigammmmmmm...kkkkkk...

Me leve para a lua e me deixe brincar por entre as estrelas
Me deixe ver como é a primavera em Jupiter e Marte
Em outras palavras, pegue minha mão
Em outras palavras, me beije

Encha meu coração de música e me deixe cantar para sempre mais
voçê é tudo que desejo, tudo que venero e adoro
em outras palavras, seja sincero
em outras palavras, eu te amo

Marcadores: , ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka